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⏱️ Manual PROTOCOLO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES
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Manual requerimento: PROTOCOLO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES


Para ter acesso às funções do atendimento (requerimento):

  1. TOTVS Aprovações e Atendimento
  2. Meus atendimentos
  3. Atendimentos



💡

Após isso, aparecerá um filtro, selecione o filtro “Pendentes”, em seguida irá aparecer todos os alunos que solicitaram "PROTOCOLO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES".



Para ver atividades e evento que o aluno participou:

  1. Aperte duas vezes para acessar as informações do aluno desejado
  2. Parâmetros
💡

Irá listar toda a informação de Atividade ou Evento em que o aluno participou



💡

As vezes o aluno pode ter mandado algumas informações extras na solicitação, para ver essas informações, basta ir em "Acompanhamento", logo após: "Solicitação" ou "Discussão".



⚠️

Nos testes que a equipe do NTI realizou, todas as discussões, por algum motivo, estava adicionando a mensagem do aluno, porem atribuindo ao usuário da Elane, conforme mostra no print acima. (Apenas a mensagem aparece para o aluno).

💡

Para que seja possivel mandar uma mensagem ao aluno, apenas precisa digitar no campo onde se contra escrito: "< Digite aqui a discussão e/ou arraste um arquivo para anexar >", e logo após escrever a mensagem, aperte em "Publicar discussão no cliente-online" e "Salvar". Segue print para melhor entendimento.


💡

Desta forma, a sua discussão será adicionada tanto no atendimento do requerimento, quanto no portal do aluno.




Para visualizar arquivo anexado dos alunos:

  1. Selecione o atendimento
  2. Anexo
  3. Arquivos anexados do atendimento



Para realizar os repasses de atendimento:

  1. Selecione o atendimento
  2. Processos
  3. Repassar atendimento

💡

Após isso, irá aparecer um campo onde deve-se selecionar o atendente ao qual você quer repassar o atendimento, e também deve escolher o motivo de repasse do atendimento, depois de escolher tudo corretamente, basta apertar em "Executar".

⚠️

Os coordenadores podem repassar o atendimento ou avançar etepa para enviar a solicitação do aluno para a Atendente responsável do requerimento.



Para avançar etapas no atendimento:

  1. Selecione o atendimento
  2. Avançar etapa

💡

Irá aparecer uma tela para avançar para a proxima etapa, apenas precisa dizer o motivo e apertar em "Executar".

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O aluno também tem informações para o avanço de etapas dentro do portal do aluno.

⚠️

Os coordenadores podem repassar o atendimento ou avançar etepa para enviar a solicitação do aluno para a Atendente responsável do requerimento.



Para cancelar o atendimento:

  1. Selecione o atendimento
  2. Processos
  3. Cancelar atendimento


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Logo após, aparecerá uma tela com o processo de cancelamento do atendimento, então basta informar a justificativa, e apertar em "Executar".

Visão do aluno:



Para visualizar atendimentos que já foram concluídos ou cancelados:

  1. Copie o código do atendimento
  2. Filtre por "Código do atendimento"
  3. Adicione o código do atendimento e aperte "OK"

Visão dos atendimentos Concluídos ou cancelados:



Por fim, após todo o requerimento ser concluído, as informações do aluno saem do RM (pois não se encontram mais no status "Pendente").

E dentro do portal do aluno, o status fica como "Concluído", impossibilitando até mesmo de o aluno realizar alguma ação. 

⚠️

Ações que o aluno pode realizar: "Adicionar discussão" e "Enviar anexo".


Qualquer dúvida, problema ou erro. 

Entrem em contato com o 👉 suporte.nti@unibalsas.edu.br. 👈